quarta-feira, 27 de junho de 2012

Noélia Rodrigues, atleta Fecam, conquista três medalhas em Pan Americano na Guatemala

Noélia Rodrigues, atleta Fecam, conquista três medalhas em Pan Americano na Guatemalapublicado em: 27/06/2012 - 12h29min
A atleta Noélia Cristina Rodrigues, que treina com o apoio da Fundação de Esportes (Fecam), faturou três medalhas nos 2º Jogos Pan Americanos Escolares, que aconteceu na Guatemala, na última segunda (25) e terça-feira (26). Noélia disputou nas modalidades arremesso de peso, lançamento do disco e lançamento do dardo, conquistando duas medalhas de bronze e uma de prata no lançamento de dardo, que é a modalidade pela qual disputou no Campeonato Brasileiro ficando com o segundo lugar também. Esta foi a melhor participação de um atleta mourãoense em competição internacional.



Noélia  que é patrocinada pela UNIMED e seu técnico Paulo Cezar da Costa foram convocados para participar na equipe brasileira do Pan Americano sendo que Costa foi o técnico da equipe masculina do Brasil que estava na competição. Noélia é Talento Olímpico Paranaense 2016, recebendo apoio do governo estadual para treinar. Ela faz parte do projeto Atletismo Esperança do Município de Campo Mourão, que tem o apoio também da Caixa Econômica Federal, Núcleo Regional de Educação, Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e Lei de Incentivo ao Esporte. 




Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato (contatocrn1@gmail.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores