terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atletismo mourãoense conquistou 4 medalhas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras

O treinador Paulo César da Costa e quatro atletas do atletismo mourãoense participaram das Olimpíadas Escolares Brasileiras, onde conquistaram quatro medalhas (ver quadro abaixo). 

Weverton Fidélis (foto), 2º colocado na prova dos 3000m rasos, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira que participará do Festival Olímpico da Juventude, que será realizado em janeiro de 2013 na Austrália. Fidélis competiu representando o Colégio Estadual de Campo Mourão.

O atletismo mourãoense conta com apoio da Fecam, através do projeto ‘Empresa no Esporte’, da Caixa Econômica Federal , da Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e do Centro de Descobertas de Talentos no ‘Projeto Atletismo Esperança’e do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, além dos patrocínios das empresas: Centro Comercial Casali , Dr. Artur, Paraná Palace, Musical FM, Paraná Diesel, WA Seguros, Panificadora Fiorella, Supermercado Tradição, Embracol, MarcFarma, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão , Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliaria Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches, Viapar e Clínica de Raio X Dr. Marcos Corpa.

Os resultados dos mourãoenses foram os seguintes:

0112_quadro_medaolhas_mouraoenses_olimpiadas_escolares_atletismo.jpg
0112_weverton_fidelis_235x245.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores