terça-feira, 19 de março de 2013

Mourãoenses com bons resultados no Torneio de Atletismo do Paraná

publicado em: 18/03/2013 - 11:50h
A equipe de atletismo de Campo Mourão, mantida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), comandada pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, conquistou ótimos resultados no último sábado em Maringá, durante o Torneio de Atletismo do Paraná. Os mourãoenses conquistaram títulos com Weverton Fidelis (800 metros rasos) e Rodolfo Epifanio (salto triplo), no masculino; e Aline Lopes (400 metros rasos), Marla Stobbe (salto triplo) e Jaqueline de Palma (2.000 metros com obstáculos).

Outros resultados, no masculino, trouxeram, nas terceiras colocações, Pedro Roberto de Palma (800 metros rasos), Micael Antonio (400 metros rasos), Guilherme de Camargo (400 metros com barreiras) e Douglas Junior (lançamento de disco); com Ruan Felipe em quarto lugar nos 110 metros com barreiras. No feminino, em segundo lugar, vieram Diessika Vaz (salto triplo) e Noélia Cristina (lançamento do dardo) e Jaine Martins de Souza (lançamento do martelo) com Maria Letícia na terceira colocação dos 100 e 200 metros rasos e Nicole Nascimento também em terceiro, mas nos 800 metros rasos. Representaram ainda Campo Mourão na competição os atletas Ludyellen Fernanda Teles, Caroline Bueno de Souza, Bruna Rodrigues Pereira, Lucas Daniel dos Santos Kuyava, Felipe Martins Pacheco, Genivaldo dos Santos Nascimento, Wellington dos Santos Nascimento, Gabriel Henrique Matias Gomes, Marcos Vinicius Martins, Jheniffer Machado, Guilherme de Camargo, José Augusto e César Ribeiro, somando um total de 30 atletas da cidade na competição.


A equipe de atletismo mourãoense tem convênio com a Caixa Econômica Federal, Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores