sexta-feira, 28 de março de 2014

Atletismo Mourãoense recebe materiais esportivos da Fila

Noticias 

A Fila, renomada empresa internacional fornecedora de materiais esportivos, entregou na manhã desta quinta-feira (27), na Prefeitura de Campo Mourão, kits de uniformes esportivos para atletas da equipe de atletismo do município, estabelecendo uma parceria com a modalidade na cidade, juntamente com a Caixa, que é a patrocinadora master do atletismo local.
Foram entregues camisetas, tênis, agasalhos, shorts, enfim, todos os materiais necessários, de altíssima qualidade, para a boa participação do atletismo mourãoense em competições esportivas. Serão beneficiados 18 atletas com novos uniformes.
Estiveram presentes os representantes da empresa, Moacir Marconi, conhecido como Coquinho; e Helena Garcia Marconi; além do secretário Especial do Esporte e Lazer, Ricardo Echelmeier e do coordenador do Projeto Atletismo Esperança, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, que é o técnico da equipe de atletismo do município.
Moacir disse que é um prazer para a empresa estar do lado do atletismo mourãoense, pelos bons resultados que o atletismo da cidade apresenta. "É bom sermos parceiros de trabalhos sérios, importante é ter o nome de uma empresa forte aliada a uma grande equipe, como é o atletismo desta cidade, principalmente pelo bom número de talentos revelados para o esporte e resultados apresentados", destaca Moacir, que reforçou ainda que a modalidade em Campo Mourão tem diversos atletas com tendências olímpicas, cujo mesmo ainda parabenizou o técnico mourãoense, o secretário de Esportes e a prefeita Regina Dubay pelo trabalho realizado.
O professor Paulinho destacou a satisfação com a participação da FILA no trabalho da modalidade na cidade. "Nosso trabalho, com apoio do município, é realizado com muita dedicação e empenho, e tendo esta empresa tão importante ao nosso lado, tudo fica ainda mais fácil", ressalta Paulinho.
Quem também valorizou a participação da FILA junto ao esporte da cidade foi o secretário Ricardo Echelmeier, por tudo o que a empresa representa junto ao atletismo nacional e internacional. "Em nome da nossa prefeita (Regina Dubay), faço questão de agradecer a presença desta empresa, pois isto nos valoriza muito, e só vem a ratificar toda a excelência do trabalho que é realizado em nossa cidade, o que nos dá a plena certeza que podemos alçar vôos ainda mais altos", complementa o secretário, que afirmou ainda que há o interesse de nós próximos anos aumentar ainda mais esta parceria já criada.
De acordo com o representante da empresa, quem se destacar na modalidade no ano será premiado com um tênis personalizado da empresa, com toda a tecnologia possível que favoreça o desempenho dos atletas, como forma de incentivar os atletas da equipe mourãoense em busca de novos resultados, cujo mesmo não será colocado a venda no mercado.

Apoio
O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.







 JAQUELINE 
 LUCAS
 WEVERTON
 JEFERSON
 JONATHAN
 JOSÉ
 MANOEL
 MISSELI
 SUELLEN
 REGINA
 NOÉLIA
 MONIELE
 ALESSANDRA
 ANDRÉ
 BRUNO
 CÉSAR 
 DIESSIKA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores