terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

A equipe de atletismo de Campo Mourão participou da Seleção Paranaense dos Jogos Escolares da Juventude   de atletismo com 03 atletas  e ganharam 02 medalhas chegando a 383 medalhas neste ano de 2014.

O torneio de Atletismo dos Jogos Escolares da Juventude, etapa de 15 a 17 anos, foi disputada de sexta-feira dia 07 a domingo dia 09, na Universidade Federal de João Pessoa, na Paraíba.

O evento, que reuniu muitos destaques do Campeonato Brasileiro Caixa de Menores, teve nove recordes da competição em seis provas, demonstrando grande competitividade.

Os Jogos Escolares da Juventude reúnem aproximadamente 4.700 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes dos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal e de uma delegação da cidade-sede. 

"Os Jogos Escolares da Juventude visam contribuir para a inserção social dos jovens através do esporte e estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos alcançando. A cada edição avançamos no número de participantes e estabelecemos novos padrões na organização", disse Edgar Hubner, Gerente Geral de Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico do Brasil e Diretor Geral dos Jogos Escolares da Juventude.

A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte  , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e fornecimento de material da Fila e com apoio das empresas no Esporte com as seguintes empresas:

Caixa Econômica Federal , Unimed , Fila , Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Pedreira Casali , Gaucho Lanches ,  Musical FM , Imobiliária Fabri , Paraná Diesel , Clinica de Fisioterapia São Paulo , Faculdade Integrado , Comercial Ivaiporã , Fibrafio ,Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio  , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma .

MELHORES RESULTADOSS :
Mikael Antonio – 2ª – 110 c/barreiras e 2ª revezamento 4 x medley

MENORES  FEMININO

Maria Leticia – 4ª revezamento 4 x medley



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores