segunda-feira, 10 de julho de 2017

CBAt e FAP organizam Clínica de Marcha Atlética

10|07|2017 - 19:18 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo
São Paulo - Com promoção da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e apoio da Federação de Atletismo do Paraná (FAP), foi realizada neste último fim de semana (dias 8 e 9) a Clínica de Marcha Atlética na cidade de Colombo, no Paraná. O ministrante foi o treinador João Sena, pai e técnico de Caio Bonfim, uma das estrelas da modalidade do País, quarto colocado nos 20 km na Olimpíada do Rio 2016.

As atividades reuniram 25 participantes. Sena contou que exibiu nos dois dias 12 filmes, exibiu planilhas de treinamento, mostrou listas de suplementos alimentares e contou a história de sucesso de Caio Bonfim, qualificado para o Mundial de Londres, em agosto.

"A clínica foi um sucesso total. Agradeço pela excelente recepção que tive e gostaria de parabenizar a todos os participantes pelo interesse demonstrado", comentou João Sena.

As clínicas e os cursos fazem parte do Programa Caixa de Desenvolvimento do Esporte da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que tem a Caixa Econômica Federal, como sua patrocinadora máster.
Fonte: CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores