sábado, 16 de setembro de 2017

Brasileiro Caixa Sub-23 abre inscrições no domingo

15|09|2017 - 12:34 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo
São Paulo - As inscrições para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23, que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, em Porto Alegre, deverão ser feitas pelos clubes interessados a partir do próximo domingo (17) até o dia 22 deste mês pelo Sistema Extranet da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Os clubes filiados ou vinculados ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) terão as despesas com passagens e hospedagens cobertas pela entidade. Por isso, no ato de inscrição deverá constar o número do CPF de todos os integrantes da equipe.

Fonte: CBAt
A competição está confirmada para o Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa. Pelo programa-horário inicial, o torneio será aberto às 8 horas do dia 28, com a final do lançamento do martelo masculino, e encerrado, com a disputa dos 800 m do heptatlo às 16:55 do dia 29.

O programa-horário definitivo será confirmado após a realização do Congresso Técnico do evento, marcado para o dia 27 de outubro, às 15 horas, no Anfiteatro da Sede Social da Sogipa, que fica na Rua Barão de Cotegipe, 400, no Bairro São João.

O último torneio nacional da categoria foi realizado em 2014, no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo, ainda quando era interseleções, com vitória de São Paulo, com a conquista de 71 medalhas, sendo 21 de ouro, 27 de prata e 23 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores