terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CBAt tem reunião de trabalho em São Paulo

30|01|2018 - 14:50 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou reunião de trabalho em sua sede, na capital paulista, nesta segunda-feira (dia 29), com a presença de diretores, integrantes do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e de medalhistas olímpicos que integram a Assembleia Geral da entidade. Na oportunidade, foi apresentado relatório com as principais ações realizadas em 2017, além do calendário 2018 e do Planejamento Estratégico 2017/2020.
Fonte: CBAt
Participaram o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o vice-presidente Warlindo Carneiro da Silva filho, o diretor Administrativo-Financeiro Eduardo Esteter, o presidente do Conselho de Administração Armando Sergio Prado de Toledo, o presidente do Conselho Fiscal Paulo Henrique Farias de Oliveira, o gerente de Comunicação Digital, Georgios Stylianos Hatzidakis.

Estiveram presentes, também, os medalhistas olímpicos e membros da Assembleia Geral Maurren Higa Maggi, Lucimar Aparecida de Moura, Rosemar Maria Coelho Neto, Thaíssa Barbosa Presti, Arnaldo de Oliveira Silva, André Domingos da Silva e Claudio Roberto Souza. Os demais integrantes da Assembleia também receberão o material para análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores