quarta-feira, 8 de maio de 2019

ALUNAS ATLETAS DE CAMPO MOURÃO ARRUMAM AS MALAS PARA MUNDIAL ESCOLAR DE ATLETISMO NA CROÁCIA


Alunas Atletas do Colégio Oswaldo Cruz no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo


O Colégio Estadual Oswaldo Cruz, da Campo Mourão está na expectativa do embarque de suas 6 alunas atletas classificadas para representar o Brasil, no Campeonato Mundial de Atletismo, a ser realizado na cidade de Split, Croácia, entre os dias 13 a 19 de maio de 2019.
Após a participação no Campeonato Brasileiro Escolar, através da Federação de Desporto Escolar do Paraná, as alunas atletas ADRILAINE MARIA HOSANA RAMOS SANTANA, ANA JULIA LAZARI, IARA SANTOS, DE SOUZA, KAUANE DE MIRANDA COSTA MACHADO, LAIANE GABRIELE ALMEIDA DOS SANTOS e TAINA BEATRIZ ANTUNES, todas comandadas pelo professor PAULO CESAR DA COSTA, garantiram a vaga após serem campeãs na referida competição.

Além do Colégio Estadual Oswaldo Cruz, mais três alunos atletas paranaenses, foram convocados a compor a delegação brasileira para o mundial, são eles PEDRO LUIZ TOMBOLIM DE SOUZA, ERICA GENI BARBOSA CAVALHEIRO e STEFANY BEATRIZ NAVARRO.
A delegação Brasileira embarca para o Mundial no dia 11 de maio próximo, com 9 alunos atletas paranaenses e um técnico. Mais uma vez o Paraná fazendo bonito no Esporte Escolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores