segunda-feira, 1 de julho de 2019

CBAt lamenta a morte de Alana Maranhão

Atletismo brasileiro manda mensagem de profundo pesar e condolências aos familiares e amigos da lançadora, que em 2017 integrou a seleção no Mundial Sub-18 de Nairóbi, no Quênia

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), lamenta a morte da atleta Alana Maranhão, de Paranavaí (PR), registra o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido e deixa condolências aos familiares e amigos.

Alana morreu no domingo (30/6), no Jardim Morumbi, em Paranavaí, e a causa da morte será divulgada pelo IML. O corpo será velado, a partir das 15 horas desta segunda-feira (1/7), na Capela Santa Maria, em frente à delegacia da cidade e o sepultamento será nesta terça-feira (2/7), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Paranavaí.

Em 2017, Alana, que tinha o apelido carinhoso de Índia, foi representante do Brasil no Campeonato Mundial Sub-18 de Nairóbi, no Quênia, na prova do lançamento de dardo, como a primeira colocada no ranking brasileiro da sua categoria, após vencer o Brasileiro Sub-18, com índice de 50,09 m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores