quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Solidariedade da comunidade atlética a Fernando Oliveira

O coordenador do CRIA Lavras sofreu um AVC e está internado na UTI da Santa Casa da cidade mineira. A CBAt pede orações e pensamento positivo para o professor e sua família

Bragança Paulista - O professor Fernando Oliveira, coordenador do projeto Cria Lavras - Centro Regional de Iniciação ao Atletismo - sofreu um AVC muito forte, em casa, no domingo (6/10), por volta das 15 horas, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Lavras (MG).

O quadro é grave segundo informou a família. E informação dos neurologistas do hospital indicam que o foco no momento é manter os sinais vitais de Fernando Oliveira. Uma nova tomografia poderá ser realizada seguir avaliando a dimensão do AVC e uma cirurgia está descartada no momento, devido a hemorragia no cérebro.

"Em meu nome e da CBAt fica o lamento pelo ocorrido e a solicitação para que a comunidade atlética faça e mantenha uma corrente de orações e pensamento positivo para Fernando Oliveira e sua família", afirmou o presidente do Conselho de Administração da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho. Em contato com a família, a CBAt desejou o pronto restabelecimento de Fernando Oliveira.

O CRIA Lavras foi condecorado em 2018 com o Prêmio do Esporte Mineiro como "Projeto Transformador", concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores