terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Em Maringá, Unimed Campo Mourão Atletismo conquista 11 medalhas em Torneio Sub-20 e Sub-23

A equipe Unimed Campo Mourão Atletismo esteve em ação neste sábado, 1º de fevereiro, na cidade de Maringá, participando do Torneio de Federação de Atletismo do Paraná, nas categorias Sub-23 e sub-20.
   Ao todo foram 11 medalhas conquistadas pela equipe. Na categoria sub 20, Brenda Souza foi medalha de ouro no lançamento do dardo e Angel Inocêncio medalha de ouro no salto em distância. Também ganharam medalhas de ouro, Laiane Gabriele nos 400m com barreiras, Renan Oliveira no arremesso do peso e Samuel Alexandre, nos 400m rasos.
   No sub-23, Lucas Luan e Laís Maria ficaram com o ouro na prova dos 1500m rasos e José Augusto, no lançamento do dardo. Já, Maria Letícia foi medalha de prata no salto em altura e nos 100m rasos. Anderson Rezende completou os medalhistas no sub-23 com a medalha de bronze nos 1.500m rasos.
   O técnico Paulo Cesar Costa enalteceu a participação dos atletas: "Foi uma competição do mais alto nível e conquistamos ótimos resultados. Parabéns aos nossos atletas que mais uma vez levaram o nome de Campo Mourão no cenário esportivo do Estado" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores