quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lei de Incentivo ao Esporte faz seu primeiro

O Projeto “Atletismo Esperança”, um dos 17 aprovados para receber recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, foi o primeiro a atingir os 30% do valor do benefício neste ano de 2011.
Cumprindo o que prevê a Lei, a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), faz o repasse a seu proponente, que tem responsabilidade de administrar os recursos, dentro do que foi proposto.
Destaque – A modalidade, comandada pelo técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), vem se destacando nos últimos anos pela descoberta de talentos através de seu projeto social. O projeto conta com apoio da Fecam, da Unimed e da Clinivita (Dr. Artur).
A Coordenadora Técnica Executiva da Comissão de Avaliação de Projetos Esportivos (CAPE) da Lei de Incentivo ao Esporte é Gislaine Candida dos Santos.
A Lei - A Lei de Incentivo ao Esporte de Campo Mourão foi instituída no ano de 2003 (Lei 1714), com o objetivo de incentivar e promover cada vez mais o "Esporte, o Lazer e a Recreação" em nosso município, através da captação de recursos fiscais (IPTU/ISSQN) repassados como incentivo a projetos previamente aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores