quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atletismo Mourãoense renova patrocínio com a Caixa




A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão, mantida através da Fundação de Esportes (Fecam), celebra amanhã (quinta-feira), às 15 horas, no Auditório do Núcleo Regional de Educação, a renovação do convênio mantido entre o Projeto Atletismo Esperança e a Caixa Econômica Federal (patrocinador master). O valor, semelhante ao último ano, é de R$ 120 mil anuais.

Já são 4 anos de parceria entre a modalidade e esta instituição, o que tem contribuído significativamente na boa performance demonstrada no período, com a conquista de excelentes resultados, medalhas e a aparição de muitos talentos, formados na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Roberto Brzezinski.

“A Caixa é um parceiro que tem colaborado muito com nosso desempenho, nossa participação nas disputas e nossa felicidade é muito grande por poder estar celebrando esta renovação, pois os resultados tem sido positivos e a intenção é melhorar ainda mais em tudo aquilo que já temos realizado de bom”, destaca Paulo Cesar da Costa, o “Paulinho”, técnico da equipe de atletismo local.

O evento deverá contar com a presença da prefeita Regina Dubay e do Diretor Geral da Fundação de Esportes, Ricardo Arty Echelmeier; além do “padrinho” do atletismo mourãoense, o ex-medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, que também presta apoio à modalidade (Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança), através de seu instituto; o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, José Bardini e a gerente da Caixa em Campo Mourão, Célia Dorigan Matos Furlanetto.


O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores