sábado, 12 de outubro de 2013

BRASILEIRO/CAIXA INTERCLUBES MIRIM

São Paulo - Disputado pela primeira vez em 2010, o Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Mirins, para atletas de 13 a 15 anos, é a segunda maior competição de clubes realizada pela CBAt, ficando atrás em número de inscritos apenas do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo. 

Nesta edição do  brasileiro mais um mourãoense Jeferson Alberto dos Santos se destacou ficando em 3ª no 1.000m c/obstáculos . Campo está participando com 13 atletas e espera conseguir bons resultados como do  Jeferson .

Este ano, em sua quarta edição, o torneio reúne 751 atletas (373 homens e 378 mulheres) de 105 clubes, representando 15 Estados e o Distrito Federal. O grande número de interessados é sempre motivo de comemoração, principalmente pelo fato de a grande maioria ser proveniente de trabalhos sociais e de Programas de Descoberta de Talentos.


Futuro do esporte - Além de difundir o atletismo, a competição mirim também serve para que os atletas ganhem experiência, para as competições e categorias futuras.

A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte , com parceria do Núcleo Regional de Educação , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e com apoio das empresas no Esporte com as seguintes empresas:


Caixa Econômica Federal , Unimed , Clínica de Fisioterapia São Paulo , Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Cartório do Valdemar , Pedreira Casali , Gaucho Lanches ,  Musical FM , Imobiliária Fabri , Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio  , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma .













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores