terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ATLETISMO PROMOVE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

A equipe de atletismo Esperança de Campo Mourão realiza nesta quarta-feira dia 04 de dezembro seu 13ª jantar de confraternização . Como em outros anos será feita a premiação final do CIRCUITO CAIXA DE CORRIDA DE RUA HORLEY CASALI  , será apresentado e um resumo da modalidade do ano de 2013 aos patrocinadores e apoiadores do atletismo mourãoense . como forma de agradecer o incentivo que as empresas deram a modalidade . O jantar será realizado no Recanto da Costela apartir das 20h00 . 

Importante destacar também, a função que o esporte vem ocupando como ferramenta educacional e social, colaborando decisivamente na formação de cidadãos íntegros e colaboradores, afastando crianças, adolescentes e jovens das drogas e outras mazelas de nossa sociedade, oportunizando um caminho saudável e de oportunidades, tornando-se grande alternativa de solução para o problema de exclusão social.

A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte , com parceria do Núcleo Regional de Educação , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e com apoio das empresas no Esporte com as seguintes empresas:

Caixa Econômica Federal , Unimed , Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Cartório do Valdemar , Pedreira Casali , Gaucho Lanches ,  Musical FM , Imobiliária Fabri , Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio  , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores