quarta-feira, 9 de abril de 2014

Atletismo mourãoense renova patrocínio com a Caixa

A modalidade atletismo do Município de Campo Mourão, mantida por meio da Fundação de Esportes de Campo Mourão, através do Projeto Atletismo Esperança, formalizou na tarde desta quarta-feira (9), em evento realizado no Centro da Juventude Itachir Tagliari, a renovação do patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O valor do novo contrato, com vigência para este ano de 2014, é de R$ 120 mil, igual ao ano passado (2013).
O evento contou com a presença do secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Ricardo Arty Echelmeier; a secretária de Educação do Município, Karla Tureck; do técnico da modalidade atletismo e coordenador do Projeto Atletismo Esperança em Campo Mourão, Paulo Cesar da Costa (Paulinho); da chefe do escritório regional 7 da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná, Rosangela Koch e a gerente da Caixa Econômica Federal em Campo Mourão, Célia Dorigan Matos Furlanetto; bem como Luiz Carlos Costa Formigari (Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal - Região Noroeste do Paraná) e Gisele Gimenes (Gerente Regional de Marketing da Caixa); além de atletas, professores e dirigentes.
Esta parceria tem trazido muitos benefícios a modalidade no município, propiciando assim a busca de um número significativo de conquistas de resultados e medalhas obtidas. De acordo com a gerente da Caixa em Campo Mourão, todos estes requisitos são lembrados quando da satisfação da entidade ao patrocinar esta modalidade tão representativa para o Município.
“Temos muito orgulho em estar com o atletismo mourãoense já há praticamente 5 anos, tanto pela geração de novos talentos para o esporte quanto pelos bons resultados obtidos, e para nós é satisfatório fazer parte da vida, do dia a dia, destes atletas, para que o rendimento dos mesmos seja cada vez melhor”, ressalta Célia.
O secretário de esportes do município falou de sua satisfação pela renovação desta parceria com a Caixa, o que certamente credencia o atletismo mourãoense a busca de cada vez mais resultados positivos.
“Temos este patrocínio da Caixa desde 2010 para nosso atletismo, o que vem favorecendo as condições de treinamento para nossos atletas nesta modalidade e favorece também a formação de novos talentos, sem sobra de dúvida, o que nos consolida atualmente como referência no Estado do Paraná no que diz respeito a revelação de talentos, através da base, o que é uma tônica da administração da prefeita Regina Dubay na área esportiva”, disse Ricardo.

Apoio

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Fila , Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores