terça-feira, 1 de abril de 2014

Festival Escolar Caixa de Atletismo é adiado

O Festival Escolar Caixa de Atletismo Escolar - Vanderlei Cordeiro de Lima, promoção do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão, que seria realizado hoje (terça-feira), teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 3, 8 horas da manhã, devido as chuvas que caíram ontem segunda-feira, o que deixou a pista imprópria para a realização da modalidade.
“A pista acabou ficando úmida e assim um pouco fofa, o que compromete a boa prática do atletismo. Então, pensando principalmente na integridade física dos atletas, tomamos esta decisão”, disse Paulo Cesar da Costa (Paulinho), técnico da seleção mourãoense de atletismo e coordenador do evento.
O evento vai contar com a presença do padrinho do atletismo mourãoense, o consagrado ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. Estão sendo esperadas 2 mil crianças para o evento. O Sistema Prever sorteará bicicletas entre alunos/atletas e professores. Além disto, cada aluno participante receberá um boné e uma camiseta da Caixa.
O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur,Fila ,  Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri,  Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores