sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Trabalho na descoberta e desenvolvimento de talentos

São Paulo - O Centro Nacional de Treinamento CAIXA UNIFOR de Atletismo terá um enfoque regional, na descoberta e desenvolvimento de valores para o esporte do País. Esta é a nova formatação diretiva do CNT, inaugurado em 2007 na capital do Ceará, num convênio que reuniu a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), CAIXA e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Na manhã desta quinta-feira dia 28 houve um encontro na UNIFOR entre o professor Carlos Augusto de Souza e o representante da CBAt, Ubiratan Martins Júnior. "Vim trazer os agradecimentos da CBAt e do presidente José Antonio Martins Fernandes à Universidade de Fortaleza, pela parceria", disse Ubiratan. "Também disse que continuaremos a acompanhar os trabalhos aqui desenvolvidos", afirmou.

Antes, Ubiratan esteve em Uberlândia, onde também funcionou o CNT em parceria com o SESI mineiro. "Foram anos de um convênio que deixa frutos, como a consolidação do Atletismo no interior do Brasil, especialmente no Triângulo Mineiro", lembrou Ubiratan.
28|01|2016 - 16:05 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores