terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Atletismo Mourãoense já busca renovação de convênio com a Caixa

A modalidade atletismo do Município de Campo Mourão, visando a busca de resultados ainda melhores para este ano de 2017, já mantém seus contatos com mais um patrocinador master, o qual foi mantido já nos últimos dias. E é com a Caixa Econômica Federal, que também tem sido de fundamental importância para a evolução do atletismo local. A proposta e o projeto da modalidade para este ano foram entregues pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho; e pelo Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer, Marcelo Lima. Agora, o aguardo é pela resposta.
“Fomos até a instituição, de primeira agradecemos pela parceria durante os últimos anos, que tem nos dado a oportunidade também de conquistar um grandioso número de medalhas e ótimos resultados em competições, bem como a formação de novos talentos para a modalidade. Assim, desta forma, apresentamos nosso projeto, nossa proposta para os próximos anos, e desde já agradecemos pela atenção concedida a nós e aguardamos o posicionamento positivo, para que possamos dar sequência a esta parceria que tem dado tão certo”, destaca Paulinho.
Quem também mostrou muita expectativa nesta renovação de parceria foi o próprio Secretário Marcelo Lima, que prevê assim um novo ciclo de resultados positivos para a modalidade atletismo nesta cidade. “Estamos chegando agora com a nova administração municipal, junto com o prefeito Tauillo Tezelli, e temos o objetivo de ver o esporte crescer ainda mais. E a parceria com grandes empresas, como a própria Caixa Econômica Federal, nos gera um aspecto positivo, que nos coloca no caminho de bons resultados esportivos para Campo Mourão”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores