sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Superintendente da Confederação de Atletismo foi recepcionado por lideranças de C. Mourão

O superintendente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) Antonio Carlos Gomes, esteve em Campo Mourão nesta quinta-feira (12) para conhecer a estrutura esportiva do município. A convite do secretário estadual do Esporte e do Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, ele veio discutir sobre o projeto de implantação de um Centro de Atletismo de alto rendimento na cidade.

Além do secretário, o superintendente foi recepcionado pelo deputado federal Rubens Bueno, pelo prefeito Tauillo Tezelli, secretário de Esportes do município, Marcelo Lima, o atleta olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, vereadores e representantes esportivos.

A comitiva visitou o Estádio dos Amadores, o Estádio Municipal Roberto Brzezinski e o Centro da Juventude. “Campo Mourão tem uma estrutura esportiva muito boa e com condições de pleitear esse centro. É preciso elaborar um bom projeto e na parte técnica estaremos fazendo todo o esforço necessário”, explicou Gomes, ao agradecer o convite do secretário e deputado Douglas Fabrício.

“Esse projeto é muito importante, tendo em vista os resultados que Campo Mourão tem conquistado no atletismo com o trabalho do professor Paulinho. No que depender da parceria do governo do Estado e articulação política vamos dar todo o suporte necessário para viabilizar esse projeto”, argumenta o secretário e deputado Douglas Fabrício, ao citar como exemplo a parceria que viabilizou a equipe de basquetebol da cidade.

Tanto o prefeito Tauillo Tezelli quanto o deputado federal Rubens Bueno também enfatizaram a importância de viabilizar o projeto, que envolve as esferas federal, estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores