domingo, 19 de fevereiro de 2017

Meia Maratona de São Paulo será neste domingo

18|02|2017 - 11:47 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo

São Paulo - A Meia Maratona Internacional de São Paulo será disputada neste domingo (dia 19), a partir da 6:40, já com o fim do horário de verão. Os atletas terão pela frente um percurso de 21.097 metros, com largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A prova, que chega a 11ª edição, recebeu o Permit 03/2017 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Entre os destaques está o mineiro Giovani dos Santos, vencedor da prova em 2016 e que este ano ganhou a Corrida de Reis, em Cuiabá (MT), e a Corrida de São Sebastião Caixa, no Rio de Janeiro (RJ), as duas primeiras competições autorizadas pela CBAt neste ano.

Outras atrações nacionais da disputa são Franck Caldeira, Wellington Bezerra, Gilmar Lopes, Vagner Noronha, Adriana Aparecida Silva, Marizete Moreira e Andreia Hessel.

Entre os estrangeiros, as atrações os quenianos Joshua Kogo, que tem o tempo de 1:03:15, obtido na Standard Chatered Nairóbi 21 km, no ano passado, e Daniel Kiprotich, com 1:07:01 na Half Marathon Ndakaini (KEN), também em 2016, além dos etíopes Getu Mideksa e Workiye Wosenu, no masculino. No feminino, as atrações são a queniana Caroline Kimosop e a paraguaia Carmen Aguilera.

A programação completa de largadas para este domingo está assim definida: 6:40 - Cadeirantes, 6:40, Elite feminino, 7 horas - Atletas com Deficiência, Elite masculino, Geral e Pelotão Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores