terça-feira, 22 de agosto de 2017

CFO do Nordeste recebe Brasileiro Caixa Sub-16 de Atletismo

1|08|2017 - 11:29 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo

São Paulo - O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-16 foi confirmado pela CBAt para os dias 30 de setembro e 1º de outubro no Centro de Formação Olímpica (CFO) do Nordeste, em Fortaleza, no Ceará. A competição reúne atletas com até 15 anos de idade e é a categoria de entrada em eventos nacionais da modalidade.
Fonte: CBAt

Os clubes interessados devem inscrever seus atletas a partir de sábado (dia 26) pelo Sistema Extranet da CBAt. O prazo para garantir participação termina no próximo dia 31. 

Para os clubes filiados ou vinculados ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), os custos de passagem e hospedagem serão cobertos pela entidade. Desta forma, na inscrição deverá constar o número do CPF de todos os integrantes da equipe.

Na edição de 2016, realizada na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, a competição reuniu cerca de 700 atletas de cem clubes, representando 16 Estados e o Distrito Federal.

Pelo programa-horário inicial, que pode ser alterado após a confirmação das inscrições, o Campeonato será aberto às 07:30 do dia 30, com a disputa da final masculina dos 5.000 m marcha atlética, e encerrada às 18:20 do dia 1º, com a prova final do revezamento masculino 4 x 75 m.

O Cento de Formação Olímpica do Nordeste fica na Avenida Alberto Craveiro, bem em frente à Arena Castelão. A instalação esportiva foi gentilmente cedida pelo Governo do Estado do Ceará, numa parceria entre a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE), e a CBAt, por meio de sua filiada Federação Cearense de Atletismo.

"A parceria com a SESPORTE é fundamental para a realização deste importante evento para o Ceará e para o Nordeste. Por isso, agradecemos o apoio secretário Euler Barbosa e do secretário adjunto Wilame Alencar", comentou Jerry Welton Barbosa Gadelha, presidente da FCAt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores