terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Projeto Atletismo Esperança 2018 é entregue na Caixa Econômica Federal

Planejando ações para o próximo ano, atletas da modalidade de Atletismo de Campo Mourão, liderados pelo técnico Paulo César da Costa, estiveram na agência da Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira, 1º de dezembro, quando efetuaram a entrega do Projeto Atletismo Esperança 2018. O grupo estava acompanhado pelo prefeito Tauillo Tezelli, vice-prefeito Beto Voidelo e secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, que argumentou sobre os resultados do projeto destacando Campo Mourão e o Paraná em competições nacionais e internacionais.
O documento foi entregue para a gerente de atendimento Adriane Raquel Casemiro e também participaram da reunião de trabalho, o presidente da Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão), Marcelo Lima, diretor Bina Teixeira e os vereadores Sidnei Jardim, Sidney Ribeiro “Tucano” e Edson Battilani, que é presidente da Câmara Municipal.
Apoios – O Projeto Atletismo Esperança vem sendo mantido pela Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed e Prefeitura de Campo Mourão, através da Fecam (Fundação de Esportes). Atletas e dirigente também são apoiados pelo Governo do Paraná, garantindo subsídios do Programa TOP – Talento Olímpico do Paraná, mantido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e Copel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores