segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Técnico do Atletismo completa 28 anos de dedicação ao esporte mourãoense

O O técnico da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão, Paulo César Costa, completa nesta segunda-feira, 11, uma marca história para o esporte regional: 28 anos à frente do atletismo mourãoense.
Nestas quase três décadas, Paulinho, que chegou ao município em 11 de fevereiro de 1991, a convite do então secretário de esportes, Itamar Tagliari, fez um grande trabalho revelando talentos e os colocando em condições de disputar grandes resultados no Brasil e também em competições internacionais.
Além do trabalho com o garimpo e lapidação de atletas para o rendimento, o técnico mourãoense realiza um trabalho muito importante que é desenvolver entre as crianças e adolescentes o caráter e a disciplina em busca de uma vida melhor.
“Só tenho a agradecer a todos que confiaram e confiam neste trabalho”, disse Paulinho
Não foram poucos os atletas que passaram pelas mãos de Paulinho e conseguiram destaque e até mesmo uma importante mudança de vida. Ao falar sobre o trabalho de sua vida, Costa se emociona e agradece: “É uma vida dedicada ao esporte e ao atletismo. Só tenho a agradecer a todos que confiaram e confiam neste trabalho, aos patrocinadores, ao município, a Fundação de Esportes e a direção do Instituto de Atletismo de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores