sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atletas e técnicos do atletismo mourãoense convocados para seleções paranaenses

publicado em: 02/09/2011 - 14h40min


0209_atletas_fecam_atletismo_640x443.jpg

O atletismo de Campo Mourão viveu um momento especial durante esta semana. A equipe da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) teve 10 atletas e um treinador para a Seleção Paranaense Juvenil, que participará do Brasileiro de Seleções, nos dias 10 e 11 de setembro próximos, em Maringá. A competição é seletiva para o Campeonato Sul-Americano de Atletismo na Categoria Juvenil.
Os atletas convocados, com idade entre 16 e 19 anos, são Thiarles Caçanha (3000 metros com obstáculos), Bruno Marques (marcha atlética), Raul Sabino (salto em altura), Marla Stobbe (salto triplo), Noélia Cristina (lançamento do dardo), Barbara Pospisil (lançamento do dardo), Vanessa dos Santos (400 metros com barreiras), Flavia Maria (800 metros rasos), Ana Paula (400 e 800 metros rasos) e Daniela Mieko (salto em altura). A treinadora é Dayane Aparecida.
Vale ressaltar que dos 27 atletas convocados em todo o Paraná para esta equipe, 10 são mourãoenses.
OLIMPÍADAS ESCOLARES – Mais 3 atletas e um treinador mourãoense foram convocados para a disputa das Olimpíadas Escolares Brasileiras, em João Pessoa (Paraíba), entre 9 e 18 de setembro próximos, para atletas com idade entre 12 e 14 anos. Os convocados foram Maria Leticia (Viapar) – 250 metros rasos e revezamento 4 x 75, Rodolfo Epifanio (salto em altura e revezamento 4 x 75) e Lucas Daniel Kuyava (Caixa) – 1000 metros rasos. O técnico convocado é Paulo Cesar da Costa (Paulinho). Esta competição é seletiva para os Jogos Escolares Sul-Americanos.
SATISFAÇÃO – O treinador da equipe mourãoense, Paulo Cesar da Costa, se mostrou muito satisfeito com as convocações, ressaltando que este é o resultado de um trabalho em conjunto da Fundação de Esportes com a modalidade.
“São 15 representantes do nosso atletismo convocados. Tudo isso demonstra a força de nosso ótimo trabalho realizado no Município, e tenho assim a plena certeza que grandes resultados serão obtidos por nossos atletas”, destacou Paulinho.
Todos fazem parte do Projeto Atletismo Esperança, da Fecam, junto com os convênios com a Caixa Econômica Federal, Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed), Projeto Empresa no Esporte, Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e Centro de Descobertas de Talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores