quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Atletismo: mourãoenses participam do Brasileiro Sub23

0610_karla_tureck_com_thiarles_e_flavia_maria_de_lima.jpg




















Enquanto atletas de até 18 anos disputam neste final de semana os Jogos da Juventude, os atletas Thiarles Caçanha dos Santos e Flávia Maria de Lima da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participam neste final de semana (8 e 9), do Campeonato Brasileiro Sub 23, em São Paulo. A equipe mourãoense é comandada pelo técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho).
Os atletas fazem parte do Projeto Atletismo Esperança (realizado com o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão), e conveniados com a Fecam através da Lei de Incentivo ao Esporte - Centro de Descobertas de Talentos, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Confederação Brasileira de Atletismo, com o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima.
A secretária de esportes Karla Tureck destacou o trabalho que vem sendo realizado no atletismo em Campo Mourão, com conquistas de medalhas em competições de nível estadual e nacional, alem de convocações de atletas para seleções paranaense e brasileira. “Vivemos uma semana especial com a sediaçao dos Jogos da Juventude, a possibilidade de muitas conquistas nas categorias menores e a participação destes atletas no Brasileiro. É a força do esporte movimentando a juventude”, reflete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores