quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fecam conquistou 8 medalhas na Prova 28 de Janeiro, em Apucarana

A Equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) ganhou suas primeiras medalhas no ano na 51ª Prova 28 de Janeiro, em Apucarana, que foi realizada nesse final de semana. Atletas mourãoenses conquistaram oito medalhas em três categorias, conforme abaixo: 

CATEGORIA INFANTO-JUVENIL – MASCULINO 
1º - Weverton Fidélis (Talento Olímpico Paranaense)
2º - Pedro Roberto (Talento Olímpico Paranaense) e 
5º - Lucas Daniel Kuyava 
CATEGORIA MIRIM - MASCULINO 
1º - Jéferson Aberto 
3o - Jonathan Kelvin e 
5o - Daniel Lucas Geremias 

CATEGORIA INFANTO-JUVENIL - FEMININO 
4ª - Jaqueline Ferreira (Talento Olímpico Paranaense) e 
5ª - Nicole Nascimento

Destaque para a presença de Weverton Fidélis, que há pouco dias conquistou a medalha de ouro na prova dos 3000m rasos, no Festival Olímpico da Austrália (a única medalha de ouro conquistada pelo atletismo brasileiro na competição). 
O atletismo mourãoense tem apoio da Fecam, através dos projetos Empresa no Esporte (Caixa Econômica Federal), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos no Projeto Atletismo Esperança e do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão. 
Foto : Edwin  ganhador da São Silvestre , Paulinho e Coquinho treinador dos quenianos

Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Paraná Palace Hotel, Copel, Musical FM, Paraná Diesel,  Fiorella, Expresso Nordeste, Rede MarcFarma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão , Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliaria Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Raio X Marcos Corpa são as empresas que patrocinam o atletismo mourãoense.
publicado em: 30/01/2013 - 15:03h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores