terça-feira, 2 de abril de 2013

Unimed é parceira do atletismo mourãoense

A Unimed Regional de Campo Mourão é mais uma empresa que apoia o atletismo da cidade. Atuando há 24 anos na cidade, no ramo de cooperativa médica, com o trabalho de 51 colaboradores, o “Atletismo Esperança” é o primeiro projeto esportivo apoiado por esta instituição, desde 2011. A ideia da participação nesta modalidade surgiu da responsabilidade que a Unimed têm junto a sociedade mourãoense, meio onde está inserida.
O principal motivo que levou a empresa a apoiar o atletismo foi a credibilidade do projeto e a evolução e resultados conquistados pela equipe mourãoense são acompanhadas constantemente através de informações fornecidas pelo coordenador do projeto e pela mídia. Como retorno deste investimento, a empresa espera que os atletas beneficiados se tornem cidadãos de bem, com valores desenvolvidos através do esporte, como honestidade, honra e compromisso.
Como uma mensagem incentivadora para as empresas aderirem ao apoio as modalidades esportivas, a Unimed Campo Mourão coloca que uma semente plantada hoje, regada com dignidade e respeito, torna-se uma árvore com raízes profundas, cuja qual não será qualquer vento que a abalará. “Os jovens e crianças beneficiados com projetos como o – atletismo esperança – tornar-se-ão adultos que farão de nosso país um lugar sempre melhor, com segurança, respeito e honestidade. Cabe então ao empresário (empreendedor) semear e regar estas plantas”, discorrem os representantes da empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores