domingo, 5 de maio de 2013

Mourãoense bate recorde paranaense pela segunda vez no ano



O atleta mourãoense Bruno Fidelis, da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), bateu pela segunda vez o recorde paranaense juvenil na marcha atlética neste ano de 2013 e alcançou novamente índice para o pan-americano desta modalidade. Foi no Festival de Marcha Atlética, na prova dos 10.000 metros, evento que ocorreu em paralelo com o 2º Circuito de Atletismo Mirim e Menor, todos disputados em São Paulo (SP), neste domingo (dia 5).
Luan Henrique Almeida também ficou em primeiro nos 10.000 da marcha atlética, mas na categoria menor. Ao todo, nas duas competições, os 12 atletas que representaram o Município de Campo Mourão em solo paulista conquistaram 8 medalhas. Os melhores resultados no Circuito de Atletismo foram com Rodolfo Epifânio (1º no salto triplo menor masculino) e Maria Leticia de Lima, a primeira colocada nos 250 metros rasos mirim.
O atletismo mourãoense tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Clinica de Fisioterapia São Paulo , Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Maria no Podium 
Equipe da Fecam 
 Diessika Vaz 
 Rodolfo  e Jeferson 
 Luan e Jaqueline 


Confira os demais resultados no Circuito de Atletismo

Feminino
Jaqueline Ferreira – 3ª nos 3.000 metros rasos menor
Diessika Vaz de Souza – 4ª no salto triplo menor
Regina Pereira – 6ª nos 250 metros rasos mirim
Bruna Domingues – 8ª nos 250 metros rasos mirim


Masculino

Lucas Daniel Kuyava – 2º nos 3.000 metros rasos menor
Micael de Jesus – 2º nos 400 metros rasos menor
Jeferson Alberto – 3º nos 3.000 metros com obstáculos mirim
Genivaldo dos Santos – 8º nos 110 metros com barreiras menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores