quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atletismo Mourãoense recebe uniformes da Unimed












A modalidade atletismo do Município de Campo Mourão, através do Projeto Atletismo Esperança, recebeu na tarde de ontem (terça-feira) da Unimed Campo Mourão, patrocinadora desta modalidade através da Lei de Incentivo ao Esporte, novos uniformes para serem utilizados por 10 atletas desta modalidade durante as competições com participação mourãoense. O evento teve presença da presidente da Unimed Campo Mourão, Maria Beatriz Silva Mildemberger; a gerente da unidade Marlene Kohts; o diretor geral da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), Ricardo Arty Echelmeier e o técnico da equipe mourãoense de atletismo Paulo Cesar da Costa (Paulinho).

A presidente da Unimed Campo Mourão destacou a satisfação desta empresa poder estar apoiando uma modalidade que dá oportunidade para tantas crianças, jovens e adolescentes praticarem o esporte. “Com certeza o trabalho e os resultados apresentados pelo atletismo em Campo Mourão são incontestáveis, e a Unimed, honradamente, tem participado de forma representativa nesta evolução que tanto a modalidade como os seus atletas tem apresentado”, destacou Maria Beatriz.

Por sua vez, tanto Ricardo Echelmeier como Paulinho fizeram questão de exaltar agradecimentos, em nome da prefeita Regina Dubay, por toda esta confiança depositada pela Unimed no desenvolvimento da modalidade atletismo em Campo Mourão, com objetivo principal de trazer a cidadania aos atletas praticantes, que tão bem representam o município.


O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores