sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mourãoense alcança feito inédito para o atletismo local

Flavia

Thiarles

A atleta mourãoense Flavia Maria de Lima, da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), é a primeira atleta mourãoense a conquistar uma medalha na competição mais importante do atletismo nacional. Ela foi medalha de ouro nos 800 metros rasos do 32º Troféu Brasil Caixa, que está sendo realizado em São Paulo.

Outro mourãoense, Thiarles Caçanha, ficou em 4º lugar nos 3.000 metros com obstáculos. Os dois atletas, sob o comando do técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), treinam na Pista de Atletismo do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski, e representam a equipe mourãoense nas mais diversas competições realizadas nesta modalidade.

“Não há dúvida que é uma grande surpresa pra todos nós, uma imensa satisfação, pois conhecemos todo o trabalho realizado pela Flavia, sabemos de sua disciplina, seu empenho nos treinos e sua determinação, e com certeza, tudo isto que está acontecendo é fruto de tudo aquilo de bom que ela tem produzido nos treinamentos e competições em que ela participa, o que com certeza é motivo de felicidade para toda nossa equipe, o município e os nossos patrocinadores, bem como o resultado obtido pelo Thiarles”, destacou o técnico Paulinho.


O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores