terça-feira, 25 de junho de 2013

Mourãoenses participarão do Mundial de Atletismo na Ucrânia

Treinador  Paulinho 

Fidelis 

Fidelis 

A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) tem dois representantes convocados pela Seleção Brasileira para o Campeonato Mundial de Atletismo de Menores, que será disputado entre os dias 10 e 14 de julho próximos, em Donetsk, na Ucrânia. O atleta mourãoense Weverton Fidelis foi convocado para a disputa das provas dos 1.500 metros e 2.000 metros com obstáculos. O técnico da equipe mourãoense, Paulo Cesar da Costa (Paulinho), também foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

No total, em todo o território brasileiro, foram convocados 10 atletas no masculino e 12 no feminino. “Recebemos estas convocações com muita satisfação, já que é mais uma demonstração do que o atletismo de nossa cidade representa, em termos de qualidade, para o esporte nacional”, reconhece o técnico Paulinho. Tanto o atleta como o técnico são beneficiados pelo Talento Olímpico Paranaense (TOP 2016), O TOP 2016, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte, que visa fazer do Paraná referência no esporte do Brasil até 2016, quando acontecerão as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores