sábado, 13 de julho de 2013

Bruno Fidelis é medalha de ouro no Brasileiro Caixa Interclubes


Onze atletas mourãoenses, da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), estão participando das disputas do 4º Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Juvenis de Atletismo, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo. A competição começou ontem (sexta-feira), dia 12, e prossegue até domingo.

A primeira grande conquista mourãoense foi a vitória de Bruno Fidelis, na prova final dos 10.000 m marcha atlética. O atleta cravou a marca de 42.54.89.

Além da medalha de ouro, Bruno Fidelis definiu o novo recorde do campeonato para a prova e de quebra, ratificou o indice para o Campeonato Panamericano de Juvenis que será disputado em Medelim, Colombia.

Os outros resultados mourãoenses foram de Mikael de Jesus (4º nos 400 metros com barreiras), Douglas Reis (5º no lançamento do disco), Marla Stobbe (6ª no salto triplo) e Diessika Vaz (8ª também no salto triplo). Os mourãoenses em São Paulo, são acompanhados por Daiane Fuzzo e Jouner Santos (Jhon), auxiliares do Professor Paulinho, que está na Ucrania a serviço da Seleção Brasileira no Campeonato Mundial para Menores.


O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores