terça-feira, 9 de julho de 2013

Mourãoenses trouxeram 4 medalhas dos Jogos Escolares do Paraná no atletismo






Os atletas da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), representando estabelecimentos escolares de Campo Mourão, trouxeram 4 medalhas da Fase Final dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Divisão B, encerrado no último final de semana em Guarapuava. Foram 10 atletas participantes, representando o Colégio Estadual de Campo Mourão, Colégio Estadual Prefeito Antônio Teodoro de Oliveira e Colégio Vicentino Santa Cruz. Os responsáveis pela equipe foram o técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho) e a professora Daiane Aparecida Fuzzo.

O melhor resultado foi de Jeferson Alberto (Colégio Estadual de Campo Mourão), que conquistou um ouro nos 1.000 metros rasos e obteve classificação para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecem em Natal (Rio Grande do Norte), entre os dias 5 e 14 de setembro.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.


Veja os resultados do atletismo mourãoense:

Naipe Masculino

- Jeferson Alberto (Colégio Estadual de Campo Mourão) – 1º nos 1.000 metros rasos e 3º no revezamento medley

- Daniel Lucas (Colégio Estadual de Campo Mourão) – 2º nos 1.000 metros rasos e 3º no revezamento medley

- João Marcos (Colégio Estadual de Campo Mourão) – 7º nos 1.000 metros rasos

- Lucas Alcantara (Colégio Estadual de Campo Mourão) – 3º no revezamento medley

- André Luiz (Colégio Estadual de Campo Mourão) – 3º no revezamento medley

Naipe Feminino

- Beatriz Silveira (Colégio Estadual de Campo Mourão) – 4ª no arremesso do peso

- Mariana Furtuoso (Colégio Estadual Prefeito Antonio Teodoro de Oliveira) – 10ª nos 1.000 metros rasos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores