terça-feira, 16 de julho de 2013

Mourãoenses conquistaram bons resultados em São Paulo


A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Juvenis, em São Paulo, sob comando de Daiane Fuzzo e Jouner Araujo. Os resultados conquistados pelos 13 mourãoenses na competição foram considerados excelentes.

Os melhores resultados, num geral, foram os de Noélia Cristina (3ª no lançamento do dardo) e de Bruno Fidelis (1º nos 10.000 metros da marcha atlética). Além da medalha de ouro, Bruno Fidelis definiu o novo recorde do campeonato para a prova e de quebra, ratificou o indice para o Campeonato Panamericano de Juvenis que será disputado em Medellín, Colômbia, estabelecendo a marca de 42.54.89.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Confira os outros principais resultados obtidos:

FEMININO

Marlla Stobbe – 6ª no salto triplo
Jaqueline Ferreira – 5ª nos 3.000 metros com obstáculos
Diessika Vaz – 8ª no salto triplo

MASCULINO

Mikael Antonio – 4º nos 400 metros com barreiras
Douglas Reis – 6º no lançamento do disco

Rodolfo Epifanio – 8º no salto triplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores