quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Atletismo de Campo Mourão não disputará Jogos Abertos

Jeferson - Atletismo Campo Mourão

A equipe de atletismo de Campo Mourão não participará da Fase Final dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. O início das provas estava previsto para sexta-feira, pela manhã, mas com as chuvas, a coordenação técnica da competição decidiu pelo cancelamento da modalidade, em virtude principalmente da condição em que apresentou o Estádio 14 de Dezembro, onde seriam realizadas as provas. A decisão foi tomada em conjunto com o presidente da Federação de Atletismo do Paraná, Ubiratan Martins Junior; e os coordenadores locais.
O motivo do cancelamento é a forte chuva verificada desde a madrugada desta quarta-feira e que, de acordo com as previsões, deve continuar até sábado.
“A pista tem uma drenagem regular. Então, precisamos de mais de um dia de sol para secagem, outro dia para a demarcação das raias. Só teríamos o sábado para realizar as provas. Isso se tivéssemos sol. Porém, todas as previsões apontam para mais chuva”, lamentou o presidente da FAP.
Com a decisão antecipada, evita-se também o deslocamento de toda a estrutura de pessoal para a arbitragem e dos atletas e técnicos da modalidade. De acordo com o quadro geral de participação, o atletismo teria em Toledo um total de 370 pessoas. Que simplesmente não irão competir esse ano , esperaram o ano todo e nada . 

OBS. AGORA FICA MINHA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO A NOSSA MODALIDADE . MAIS UMA VEZ NA CIDADE DE TOLEDO SENDO CANCELADO O ATLETISMO . ONDE VAMOS PARAR , ISSO SÓ ESTA ACONTECENDO NO PARANÁ . SE A CIDADE NÃO TEM CONDIÇÕES E REALIZAR TODAS AS MODALIDADES QUE NÃO REALIZEM. 
ESTE ANO EM CIANORTE A PISTA ESTAVA IMPRATICÁVEL E FIZERAM O ATLETISMO DOS JOGOS ESCOLARES CLASSE B , AINDA FIZERAM OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS E FOI CANCELADO TAMBÉM . PROMETERAM 22 PISTA SINTÉTICA NO ESTADO E FIZERAM QUANTAS MESMAS ?
BOM ESPERO QUE A COMUNIDADE DO ATLETISMO SE MANIFESTE , EM FAVOR DA MODALIDADE SENÃO  ONDE VAMOS PARAR? 
ASS. PROFESSOR PAULINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores