sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mourãoenses na Seleção Paranaense de Atletismo

Seis atletas e o técnico da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), foram convocados para representar a Seleção Paranaense no Campeonato Brasileiro Sub-23, que será realizado neste final de semana (sábado) e domingo), em São Paulo, no Estádio Adhemar Ferreira da Silva (Vila Clementino). A competição tem por objetivo convocar atletas para a Seleção Brasileira que vai disputar o Sul Americano desta categoria, que será realizado em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 3 e 5 de outubro.
Os atletas e as respectivas provas são os seguintes: Mikael Antonio de Jesus (400 metros com barreiras e revezamento 4 x 400 metros), Bruno Marques Fidelis (20.000 metros marcha atlética), Weverton Fidelis (1.500 e 5.000 metros rasos), Noélia Cristina Rodrigues (lançamento do dardo), Flavia Maria (800 metros rasos e revezamento 4 x 400 metros) e Maria Leticia Peres (400 metros com barreiras e revezamento 4 x 400 metros). O treinador e chefe da equipe será Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, que é técnico da equipe mourãoense.
O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, com patrocínio da Caixa; e apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa da Secretaria de Esportes da Prefeitura do Município de São Paulo e da Federação Paulista de Atletismo.
O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com fornecimento de material da Fila; e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores