sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cadastramento para a compra de ingressos para a Rio 2016 já começou

São Paulo - Foi dada a largada para a corrida por ingressos para os Jogos Olímpicos. O Comitê Rio 2016 apresentou nesta quinta-feira (dia 15) o seu Programa de Ingressos, com o lançamento do portal de vendas e a divulgação das regras para compra, formas de pagamento e meia entrada, disponíveis em:

www.rio2016.com/ingressos.

Serão vendidos 7,5 milhões de ingressos, a partir de R$ 70,00.

No Brasil, a compra de ingressos será dividida em quatro etapas. A primeira fase, que começa agora, é o cadastramento. Ao se cadastrar, o comprador receberá informações sobre o programa - como os horários das competições - e alertas para não perder nenhuma fase do processo de compra.

"Teremos um processo justo e transparente, alinhado com o conceito de 'Jogos para Todos', um dos pilares do Comitê Rio 2016", afirma Renato Ciuchini, diretor executivo Comercial do Comitê Rio 2016.

A solicitação de ingressos deverá ser feita em março, quando tem início a primeira fase do sorteio. A segunda etapa acontece em julho, quando apenas os torcedores que se inscreveram na primeira fase poderão participar. A partir de outubro, tem início a venda online das entradas que restarem. Já a venda em bilheteria acontece a partir de junho de 2016.

"Os torcedores viverão essa jornada como um atleta, superando etapas até consagração de chegar aos Jogos", destaca Donovan Ferreti, diretor de Ticketing do Comitê Rio 2016. "Com tantas atrações, é preciso se organizar para não perder o melhor do evento", completa.

Para as pessoas que não residem no Brasil, a compra dos ingressos deverá ser efetuada por meio do revendedor autorizado em seu país de residência. A lista dos revendedores estará disponível em março.
5|01|2015 - 12:39 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores