quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Campeões do Ranking de Corredores participam da Copa Brasil Caixa de Cross Country


São Paulo - Sivaldo Santos Viana e Fabiane Cristina da Silva, campeões do Ranking CAIXA CBAt de Corredores de 2014, têm participação confirmada na Copa Brasil Caixa de Cross Country, que será disputada no dia 08 de fevereiro, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. O evento abre o calendário de competições organizadas pela CBAt em 2015.

A confirmação foi feita pelo diretor da Luasa Sports/Caixa, Luiz Antonio dos Santos, que inscreveu 13 atletas na competição. "É um evento importante da CBAt, em que participaremos com adultos e juvenis", disse o treinador e medalha de bronze na maratona no Mundial de Gotemburgo em 1995.

Além dos campeões do Ranking, Luiz Antonio inscreveu ainda William Salgado Gomes, terceiro na lista masculina de 2014, a segunda e a quarta colocadas na relação feminina, respectivamente, Maria Regina dos Santos Seguins e Fernanda Raimunda Soares.

A competição tem seis provas programadas - três pela manhã e três à tarde. Os 8 km da categoria adulta feminina abrem a competição, a partir das 08 horas. Os corredores disputarão as provas num circuito de 2 km, montado dentro do Parque Ecológico.

As inscrições para o evento, abertas aos clubes interessados, terminam dia 1º de fevereiro e devem ser feitas on-line pelo Sistema de Extranet da CBAt.

A edição deste ano deverá ser bastante concorrida, já que o evento é seletivo para a Copa Pan-Americana de Barranquilla, na Colômbia, marcada para os dias 21 e 22 de fevereiro. A competição colombiana, por sua vez, definirá os representantes da área para o Mundial de Cross Country de Guiyang, na China, no dia 28 de março.

O Parque Ecológico do Tietê fica na Rua Acangatara, 70, no bairro de Engenheiro Goulart, na zona Leste da capital paulista.

Campo Mourão terá 18 atletas representando  a FECAM neste evento . 

http://cbat.org.br/competicoes/copa_cross/2015/default.asp

PROGRAMA-HORÁRIO
1ª etapa - domingo - manhã

08:00 - 8 km feminino - adulto - Franciele , Cristiane , Cecilia e Thalis 
09:00 - Cerimônia de Abertura
09:15 - 6 km masculino - menor - Jeferson , Guilherme , Luciano , Vinicius , Fabricio e Douglas 
10:00 - 4 km feminino - menor - Moniele , Beatriz , Lais e Perla 

2ª etapa - domingo - tarde
15:00 - 6 km feminino - juvenil - Jaqueline 
16:00 - 12 km masculino - adulto
17:30 - 8 km masculino - juvenil - Fidelis , Pedro e Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores