segunda-feira, 13 de abril de 2015

Final de Semana no Esporte para Campo Mourão

Atletismo

A equipe de atletismo mourãoense foi representada na sexta-feira, sábado e domingo em São Bernardo do Campo (SP), na Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas, sob orientação do técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho). Pablo Gabriel ficou em quarto lugar no decatlo menores, José Augusto em 6º no decatlo juvenil e Matheus Ribeiro foi o 14º no decatlo menores.
Já em Maringá, no sábado, participação no 16º Festival Mirim e Pré-Mirim de Atletismo, sob comando de César Augusto e Jouener Araújo. Iara Santos foi ouro nos 75 e 250 metros mirim, Taina Beatriz nos 60 e 150 metros e distância, sendo as melhores colocações no feminino. No masculino, bronze para Lucas Coelho (75 metros mirim), Lucas dos Santos (75 metros e distância mirim ) e Renan Cirino (60 metros pré-mirim).
A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte), Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e com apoio também da Athletic Sports , Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Gaúcho Lanches, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Paraná Diesel, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Faculdade, Comercial Ivaiporã, Fibrafio, Escritório de Contabilidade Bisi e Rede Marc Farma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores