quarta-feira, 8 de abril de 2015

Unimed renova parceria com o atletismo mourãoense

O Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes, repassou junto com a Cooperativa Unimed, na tarde desta quarta-feira (8), um cheque no valor de R$ 65.450,00 (sessenta e cinco mil, quatrocentos e cinquenta reais), para a modalidade atletismo da cidade, cujo proponente é o Projeto Atletismo Esperança, gerido pelo Instituto do Atletismo de Campo Mourão. Este projeto, dentre os 22 aprovados pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte para o ano de 2015, é o que teve o maior valor entre todos os aprovados. O repasse destes recursos demonstra o respeito que a administração tem com o trabalho desenvolvido pela modalidade.
Estiveram presentes na solenidade a prefeita Regina Dubay, o secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer; Ricardo Arty Echelmeier, o presidente da Unimed, Eufânio Saquetti; o presidente do Instituto do Atletismo, Odenir Colchon Montezino e o técnico da modalidade, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho; bem como o empresário Sergio Poyane, proprietário da empresa Athletic Sport, que é a nova parceira do atletismo mourãoense. Foram também repassados os primeiros recursos financeiros oriundos desta renovação da parceria e alguns vales materiais esportivos, por meio do proprietário da Athletic Sport. Também esteve presente o Chefe da 7ª Regional da Secretaria do Esporte e do Turismo do Estado do Paraná, Diego Gasparello.
“Sem dúvida nenhuma é um momento muito especial, pois estamos novamente renovando a parceria com uma modalidade que está trazendo sempre bons resultados para a nossa cidade, como podemos acompanhar constantemente, e para que esta busca por novos talentos e outros bons resultados possa continuar, com certeza nossa participação é importante, e temos muito orgulho disso”, destaca o presidente da Unimed.
A prefeita Regina Dubay também fez questão de frisar a amplitude da importância da presença das empresas mourãoenses no esporte, prestando seu apoio financeiro. “Assim como outras modalidades o atletismo vem nos orgulhando, por tudo aquilo que tem apresentado ao longo dos anos, com os resultados obtidos e pela participação de nossos atletas em competições de todos os níveis, até mesmo internacionais, representando muito bem nossa cidade”, ressalta a prefeita.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores