terça-feira, 17 de novembro de 2015

Atletismo de Campo Mourão conquista quatro medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão participou no final de semana, em Maringá, da disputa dos Jogos Escolares da Juventude, competição promovida e organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Os comandados de Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, conquistaram quatro medalhas, participando da disputa com seis atletas. Assim, os mourãoenses chegam a 297 medalhas conquistadas neste ano de 2015.
Lais Maria Pereira foi bronze nos 800 metros rasos, Jeferson Alberto conquistou o ouro também nos 800 metros rasos, Pablo Gabriel foi prata no octatlo e Guilherme Freres foi prata nos 3.000 metros rasos, todos representando o Colégio Estadual de Campo Mourão. A competição, num geral, está sendo sediada em Londrina, com a disputa do atletismo ocorrendo em Maringá.
A equipe de atletismo mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio também do Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Athletic Sport, Gaúcho Lanches, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Paraná Diesel, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Colégio e Faculdade, Comercial Ivaiporã, Fibrafio, Casa Tapi, Escritório de Contabilidade Bisi e Rede Marc Farma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores