sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Atletismo mourãoense recebe uniformes da Unimed Campo Mourão

Publicado em 5 de novembro, 2015 às 18:32
Entrega de Uniformes e Agasalhos Unimed 11
A modalidade atletismo do Município de Campo Mourão, por meio do Projeto Atletismo Esperança, recebeu na tarde desta quinta-feira (5), da Cooperativa Unimed Campo Mourão, patrocinadora desta modalidade através da Lei de Incentivo ao Esporte, novos uniformes (camisetas e agasalhos) para serem utilizados por atletas desta modalidade durante as competições com participação mourãoense. O evento teve presença da presidente da Unimed Campo Mourão, Eufânio Saquetti; o superintendente Eloy Okabayashi Fuzii, o técnico da equipe mourãoense de atletismo, Paulo Cesar da Costa (Paulinho); e o secretário especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Itamar Tagliari.
Durante a solenidade, a presidente da Unimed Campo Mourão destacou a satisfação da empresa poder estar apoiando uma modalidade que oportunizam a tantas crianças, jovens e adolescentes a prática do esporte. “Com certeza o trabalho e os resultados apresentados pelo atletismo em Campo Mourão são incontestáveis, e a Unimed tem participado de forma representativa nesta evolução que a modalidade, por meio de seus atletas, tem apresentado”, ressaltou Eufânio.
Por sua vez, tanto Itamar Tagliari como Paulinho fizeram questão de exaltar agradecimentos, por toda esta confiança depositada pela Unimed no desenvolvimento da modalidade atletismo em Campo Mourão, com objetivo principal de trazer a cidadania aos atletas praticantes, que tão bem representam o município, deixando ainda clara a satisfação pelos resultados conquistados pela equipe de atletismo do município.
“A oportunidade de representar as cores desta cidade, o estado e muitas vezes o país foi concedida a estes atletas e eles estão conseguindo aproveitar da melhor forma. Certamente, o esporte é uma ferramenta essencial para a cidadania e o bem estar, pois estes jovens e adolescentes estão, dentro da prática desportiva, mais longe dos vícios e da marginalidade, o que para nós, administradores, que investimos no esporte, é uma grande conquista. E a presença de uma empresa conceituada como a Unimed, só vem a contribuir para o crescimento deste trabalho”, concluiu Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores