sábado, 18 de junho de 2016

Fãs do Atletismo podem acompanhar as disputas do GP Brasil Caixa

18|06|2016 - 15:11 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo
São Bernardo do Campo - Considerado um dos principais meetings da América Latina, o Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo será disputado neste domingo (dia 19), a partir das 12:45, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP). Os fãs poderão acompanhar as 15 provas que compõem o programa da competição e reúne mais uma centena de atletas de 14 países.

A entrada é gratuita na Arena Caixa - Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, que fica na Rua Tiradentes, 1.840, na Vila do Tanque. As pessoas interessadas não precisam apresentar ingresso para ter acesso às arquibancadas do estádio.

O canal SporTV 2, parceiro da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), organizadora do evento, vai transmitir todas as provas ao vivo. A competição é válida para obtenção de índices para os brasileiros para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Outra maneira de ver a competição será pela TV CBAt, que também transmitirá o evento ao vivo por meio de sua página no Facebook (https://www.facebook.com/oficialcbat/).

Os vídeos desta competição, assim como os recentes eventos organizados pela CBAt, estarão disponíveis mais tarde na TV CBAt, que pode ser acessada pelo endereço http://www.cbat.org.br/cbattv.asp.

O GP Brasil, que integra o IAAF World Challenge, faz parte do Programa Caixa de Competições, da Confederação Brasileira de Atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores