quarta-feira, 22 de junho de 2016

Técnico do atletismo mourãoense convocado para integrar Delegação do Brasil em Campeonatos Mundiais

O técnico do atletismo mourãoense Paulo Cesar Costa “ Paulinho” foi convocado para integrar a Delegação do Brasil no Campeonato  Mundial de Atletismo Sub 20 que será realizado em Bydgoszcz na Polônia e no Campeonato Mundial Escolar que será realizado em Trabzon na Turquia.
            Além do treinador Paulinho, para o Campeonato Mundial Escolar foi convocado para representar o Brasil os atletas Jeferson Alberto dos Santos e Pamela de Carvalho Dias.  Já no mundial sub 20 realizado na Polônia o atleta mourãoense Mikael Antonio de Jesus também foi convocado.
            Na oportunidade Paulinho ressaltou a importância das convocações.  “Estou muito feliz em poder representar o Brasil e as convocações dos atletas mourãoenses que levarão o nome de Campo Mourão nos Campeonatos Mundiais”.
Em sua trajetória no comando do atletismo local, Paulinho conquistou mais de 30 títulos paranaenses, esteve mais de 20 vezes na seleção brasileiras e pelo menos outras 50 no comando da seleção paranaense, nas mais diversas categorias. Foram nove títulos gerais nos Jogos da Juventude do Paraná e outras quatro conquistas gerais nos Jogos Abertos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores