terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Atletismo mourãoense conquista ouro, prata e seleção brasileira na Copa Brasil de Cross

Um início de ano fenomenal para a equipe Unimed Ateltismo Campo Mourão. Uma participação incrível na Copa Brasil de Cross, com uma medalha de ouro e outra de prata para os atletas mourãosenses, além de uma convocação para a Seleção Brasileira.
O título da Copa Brasil de Cross, disputada em Guarulhos, foi conquistado por Vitor Oliveira no Sub-20. Já a medalha de prata foi conquistada por Grazieli Zarri no adulto.  Tanto Vitor, como Grazieli foram convocados para a Seleção Brasileira e vão disputar o Campeonato Sul-Americano de Cross Country no próximo dia 23, em Guayaquil, no Equador.
Além de Oliveira e Zarri, a equipe mourãoense também contou com a participação de Dhenifer Vaz, que ficou com a 4ª colocação na categoria sub-18. O técnico Paulo Cesar Costa comentou os resultados: “Foi um final de semana de grandes e importantes resultados. Um início de ano muito positivo para a equipe” avaliou.
Corrida 28 de Janeiro
Além da Copa Brasil de Cross, atletas mourãoenses disputaram a tradicional corrida rustica 28 de Janeiro, em Apucarana. A destaque foi a atleta Flávia Maria, que ficou com a 3ª posição no geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores