terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Instituto de Atletismo anuncia renovação da parceria com a Unimed


O Instituto de Atletismo de Campo Mourão anunciou nesta terça, 15, uma importante renovação de parceria. Trata-se do acordo com a Unimed Campo Mourão que segue por mais uma temporada.
O anúncio da celebração da parceria foi realizado pelas redes sociais da agremiação que exaltou a importância da manutenção do vínculo para a continuidade do projeto vencedor do atletismo mourãoense.
O técnico da equipe de atletismo de Campo Mourão, Paulo César Costa, enalteceu a grande parceria: ”A Unimed é uma parceira história do Atletismo de Campo Mourão. Ficamos muito felizes e satisfeitos de contar com todo esse apoio, carinho e cuidado” disse Paulinho.
O Presidente do IACM, Sérgio Mello, também comentou o fechamento do acordo: “É sempre incrível poder contar com um parceiro da magnitude e da credibilidade da Unimed. Vamos fazer por merecer mais esse ano de confiança” afirmou Mello.
Nos próximos dias o Instituto de Atletismo deve anunciar outras parcerias e renovações para a temporada 2019, que deverá ser intensa para os atletas mourãoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores