quinta-feira, 4 de abril de 2019

CM realiza Festival de Atletismo com a presença do Presidente da CBAt

Teve início nesta quarta-feira e prossegue até amanhã, o XXIII Festival Caixa de Atletismo de Campo Mourão, promovido pela Fundação de Esportes, em parceria com o Núcleo de Educação e apoio da Unimed.
Por ser referência na modalidade, Campo Mourão contou com a ilustre presença do Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) Warlindo Carneiro. Ele destacou o trabalho realizado pelo atletismo na cidade.
“O trabalho realizado aqui na modalidade atletismo é muito importante. O prefeito, os dirigentes e todos aqueles que estão envolvidos no atletismo desta cidade estão de parabéns. É espetacular ver garotos estudantes praticando o esporte de uma forma sadia, se divertindo e fazendo o esporte valer a pena”, ressaltou
A competição reúne centenas de atletas de escolas públicas e privadas, nascidos a partir de 2003 a 2011. Antes de ir ao estádio, acompanhar o início das disputas, Carneiro foi recebido no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli, acompanhado de lideranças da Fecam e de alguns atletas destaques na modalidade.
O prefeito, juntamente com o técnico da equipe de atletismo, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho; e o Secretário Especial do Esporte e Recreação do Município, Marcelo de Oliveira Lima, agradeceu a presença do dirigente.
Tezelli também falou sobre a importância do desenvolvimento e consolidação do atletismo em Campo Mourão. “É uma modalidade que há anos apresenta bons resultados, já tivemos até atleta olímpica revelada no atletismo desta cidade, atletas com medalhas em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. A presença de um dirigente nacional desta magnitude para nós é uma grande honra”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores