domingo, 7 de abril de 2019

Presidente da Confederação de Atletismo visita Campo Mourão

O presidente falou de forma positiva sobre o trabalho realizado pelo atletismo na cidade.

O Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Warlindo Carneiro da Silva Filho, está em visita a Campo Mourão. Na parte da manhã, foi recebido na Prefeitura Municipal pelo prefeito Tauillo Tezelli, vereadores, lideranças, dirigentes, professores e atletas da modalidade. Durante a tarde acompanhou a realização do Festival Escolar de Atletismo, que acontece no Estádio Municipal Roberto Brzezinski. Warlindo presenteou o prefeito e algumas autoridades com camisas da seleção nacional de atletismo e recebeu camisas do atletismo mourãoense.
O presidente falou de forma positiva sobre o trabalho realizado pelo atletismo na cidade. "O trabalho realizado nesta cidade, na modalidade atletismo, é muito importante, e o prefeito, os dirigentes e todos aqueles que estão envolvidos no atletismo desta cidade estão de parabéns. No Festival (Escolar), em si, estamos acompanhando o nascedouro de possíveis novos talentos. É espetacular ver garotos estudantes praticando o esporte de uma forma sadia, se divertindo, fazendo o esporte valer a pena, despertando na criança também o valor competitivo, o que também é importante par a própria formação cidadã no futuro", ressaltou.
O prefeito, juntamente com o técnico da equipe de atletismo, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho; e o Secretário Especial do Esporte e Recreação do Município, Marcelo de Oliveira Lima, agradeceu a presença do dirigente, falando sobre a importância do desenvolvimento e consolidação cada vez mais constante do atletismo da cidade. "É uma modalidade que está a todos os anos apresentando bons resultados, já tivemos até atleta olímpica revelada no atletismo desta cidade, atletas com medalhas em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais e dentro daquilo que nos é permitido, vamos continuar investindo no esporte, também no atletismo, para que os resultados continuem vindo e o crescimento seja constante. E a presença de um dirigente nacional desta magnitude pra nós é uma grande honra", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores